De acordo com a Aesa (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba) choveu 43.4 (mm), o maior índice pluviométrico do Estado. A previsão é que chova ainda mais durante o fim de semana nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste.
O forte impacto das chuvas também foram sentidos nos municípios de Mamanguape e Mataraca. Nas duas cidades choveu 29 (mm) e 5,8 (mm), respectivamente.
Conforme o fotógrafo Caio César, populares ficaram assustados com nível do rio que liga o centro de Rio Tinto a algumas comunidades da zona rural. “Tomamos um susto ao percebemos a grande quantidade de água na cidade durante a madrugada, o nível do rio até subiu. Espero que não chova tanto”, disse.
Segundo Marly Bandeira, meteorologista da Aesa, a previsão é que chova mais nessa faixa litorânea. “Observamos a presença de áreas de instabilidade no setor leste. Percebemos a vinda de nuvens do Oceano Atlântico em direção ao Litoral da Paraíba e Rio Grande do Norte”, ressaltou.
Fotos Por Caio César
Em todo o estado, a situação dos açudes ainda exige cautela, dos 123 reservatórios monitorados pela Aesa, 59 açudes estão com capacidade armazenada superior a 20% do seu volume total. Outros 30 possuem menos de 20% e 34 estão em situação crítica, com menos de 5%.Acidente
Na BR 101 Norte, em Santa Rita, na grande João Pessoa, as fortes chuvas também provocaram um acidente na manhã desta quinta-feira (30). A assessoria da PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que uma camionete prata capotou com cinco passageiros após o motorista perder o controle.
Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Foto Por Williams Soares
Com ferimentos leves, as vítimas não precisaram ser conduzidas ao hospital mais próximo.J.Luiz com pbvale












.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




